procurando, encontre

26 fevereiro, 2011

Dia de ouro


No dia 18 de fevereiro de 1961, na cidade de Guaxupé, no região sul de Minas Gerais, se casavam pela primeira vez a mineira Agueda Salete da Silva e o baiano Elicivaldo Senna Munduruca, em uma cerimônia religiosa. Uma semana depois, no dia 25 de fevereiro, em São Paulo - Capital, foi realizada a cerimônia civil.

Exatamente 25 anos depois, no Recanto Salete, sítio que ficava próximo a Jacareí, cidade do interior paulista, foi realizada a comemoração da Bodas de Prata deste jovem casal. Na ocasião, estiveram presentes seus seis filhos, a mais nova com quase dois anos de vida, e o mais velho, meu pai, com seu primeiro filho e primeiro neto da família, eu! Na época com apenas um ano e dois meses.

Hoje, 26 de fevereiro de 2011, vamos comemorar a Bodas de Ouro desta minha querida família. Dia de festa! Terei a honra de conduzir minha avó até o meu avô. Minha irmã e uma prima infelizmente não estarão presentes, mas meus dois priminhos menores, um de seis e o outro de um ano e pouco, e minha prima de 15 anos serão os daminhos de honra.

São cinquenta anos. Parabéns! Vó Agueda, você é guerreira. Vô Senna, você é batalhador. Obrigado pelos bons exemplos. Obrigado pela perseverança. Obrigado por todo o amor que vocês oferecem a todos os membros de nossa grande família.



Felicidades infinitas!



Eu amo vocês!

Um comentário:

Diego Goes disse...

50 anos juntos...Que fofo! Parabéns a eles!